Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Trocas e Devoluções
A Fazenda Tamanduá separa o seu pedido com muito carinho e atenção. Nosso objetivo é que; todos os produtos solicitados cheguem até você em perfeito estado. Apesar do nosso cuidado, eventualmente, como em todos os processos, pode acontecer algum imprevisto ou falha.
Nesses casos temos algumas instruções:
Alguns produtos estão faltando, ou o produto está danificado ou não foi o que você pediu. Como proceder?
Nesses casos você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através de um dos telefones (83) 4062-9770 | (83) 9 9400-0408 ou por e-mail: sac@fazendatamandua.com.br
E então, você poderá optar por:
- Receber um cupom com o valor referente aos produtos impróprios para utilizar na próxima compra;
- Receber a devolução parcial do pagamento;
- Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos
Devolução:
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento do produto o mesmo não é mais possível devolução.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.
Itens retirados diretamente na Fazenda Tamanduá não são passiveis de devolução.
Sabemos que cada caso é particular e pode haver exceções. Por isso, estamos disponíveis, para qualquer dúvida ou esclarecimento pelo SAC. É possível falar conosco através do seguinte telefone: (83) 4062-9770 Ou se preferir, envie uma mensagem através do Contato.
Teremos o maior prazer em atendê-lo. Obrigado, e volte sempre!